terça-feira, 12 de abril de 2011

Veruschka Sette do Andrommeda (uma das bandas mais pedidas para este evento)

Agora com vocês uma das bandas mais aguardadas pelo público para este evento. Não foi atoa a quantidade de solicitações que recebemos pedindo loucamente que o Andrommeda estivesse presente em outro evento após o Halloween do Pátio - produzido pela Otherside produções em parceria com a Prefeitura da Cidade do Recife. Nessa rápida conversa tivemos algumas surpresas desvendadas pela grandiosa vocalista Veruschka Sette.
TR- Veruschka Sette como foi o inicio da banda, visto que o Andrommeda já tem um bom tempo de estrada?.
Veruschka Sette - Bom, posso responder esta pergunta com propriedade, surgiu da vontade de colocar em prática um desejo antigo já que tenho na genética o vírus divino da arte já vem da meu  bisavó italiana, avó, mãe cantora, pai cineasta não podia ficar de fora dessa, então numa tarde exatamente no dia 03 de agosto de 97 sai atrás de músicos então surge a ANDROMMEDA ainda sem estilo definido, mais caminhando para uma mesclagem intuitiva e inusitada do Blues com o metal, sofisticação do blues e a força do metal(fazemos com que os dois extremos de fundam) uma “Síntese harmonia Visceral Sonora” que só quem conhece sabe o que digo. Temos um bom tempo de estrada fazemos o nosso trabalho com prazer com a alma e onde passamos plantamos uma semente.
TR-  Como foi receber o convite para o TR II?
Veruschka Sette - Para Nós foi muito bom, sempre é um prazer para nós tocar e é a segunda vez que participamos de show organizado pela Otherside. É sempre muito bom, a organização está de parabéns.
TR-  Qual a expectativa para o Festival?
Veruschka Sette - A melhor! sempre pensamos positivamente sobre os shows que vamos fazer e esperamos que o público seja maior que o anterior.
TR-  O que espera da cena local em 2011?
Veruschka Sette - Que haja mais oportunidades para as bandas locais, respeito e remuneração, existem excelentes bandas aqui, só precisam de apoio.
TR-  Deixe sua mensagem ao público.
Veruschka Sette - Que venham prestigiar todas as bandas desta noite e vamos fazer o nosso melhor.

Um comentário:

  1. concerteza estarei la, pois ja conheco essa banda, confesso que gosto dmais do timbre da da cantora, e que nunca vi voz igual a dela, pois tem um peso do metal e ao mesmo tempo suave..! estarei..!!!!

    ResponderExcluir