quarta-feira, 20 de abril de 2011

A surpresa do Taverna Rock! Márcia Raquel revela o que é o Projeto L.I.S.

Então a banda mais esperada desse festival, uma surpresa aos poucos revelada aqui no site oficial do festival. É a luz nas sombras que faltava para tirar o Metal Pernambucano da penumbra. Quem estiver presente no evento no próximo dia sete de maio vai ver surgir uma nova chama para o metal.
Para fechar o quadro de entrevistas vamos então, pois sei que todos estão muito ansiosos para saber um pouco da super produção que a mais bela voz do Metal Pernambucano tem a revelar.
TR – Márcia agradecemos a você pela atenção em responder essas perguntas, Light in shadows ou como andam comentando L.I.S.  nos fale um pouco sem revelar muito as surpresas dessa sua empreitada?

Márcia Raquel  -
O LIS é um projeto meu e de Evandro Araújo, desde meados de 2005. A proposta inicial era de ser mais uma banda com vocal feminino e tal, como por exemplo, Epica, Nightwish, etc. Mas  com composições próprias. Mas não vingou. Reunimos-nos há alguns meses atrás, porém com a proposta diferente, fazer um projeto acústico das músicas que gostamos dos artistas que conhecemos. Então, agora em 2011, estamos retomando os trabalhos e vamos dar início às apresentações nesse evento.
A formação atual conta com: Evandro Araújo (violão), Márcia Raquel (voz), Danilo Dias (violão), Demitrix Sayer (teclado), João Átila (violão), Hector Ricardo (percussão). 
TR – Como foi a recepção do convite para participar do TR II?
Márcia Raquel  - Como já participei da primeira edição do evento com a banda Obscurity Tears, foi um prazer, por saber como funciona e que são pessoas comprometidas que estão envolvidas. Estamos felizes, pois vamos estrear em grande estilo!
TR - Qual sua expectativa para o Festival deste ano?

Márcia Raquel -
A expectativa é ótima, pois gostei muito da primeira edição,não só como participante mas também como expectadora. E também ansiedade por estar apresentando um projeto novo.
TR - O que espera da cena local em 2011?

Márcia Raquel  -
Espero sinceramente que haja mais investimento e incentivos e que o público saia da toca e prestigie as bandas locais, não fiquem só curtindo seus artistas pela net, vão aos shows, interajam, precisamos de incentivo, principalmente do público, e quem sabe, talvez o pessoal que pode patrocinar e apoiar nos dê mais atenção.
TR – Obrigado Márcia pela participação, ótima apresentação e para finalizar qual o recado que você deixa ao público.
Márcia Raquel  - Pessoal, obrigada pelo carinho e atenção de sempre comigo através do Empty Book e  Obscurity Tears, mas agora espero que gostem também do meu novo projeto Light in the Shadows, estamos aprontando tudo com carinho e acredito que vão gostar. Não deixem de nos prestigiar e às outras bandas do evento que também são muito boas, vamos dar força a Otherside para eles poderem nos dar força também.
Um beijo grande. Até dia 7! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário