quinta-feira, 7 de abril de 2011

João Andrade fala sobre o Projeto Anduray e a expectativa para o TRock Fest 2011

Dando seqüência ao bate papo com as bandas a equipe da Otherside/TavernaRock (TR) conversou desta vez com João Andrade Vocalista, guitarrista e idealizador do projeto ANDURAY.

TR – Andrade agradecemos a você pela atenção em responder essas perguntas, o que é e como tudo começou para o Projeto, já que não é bem uma banda?

Andrade – Olá pessoal que está acompanhando ansiosamente o II TR fest. O Anduray já tem uns 10 anos no papel, começou junto o Gandavo, mas como nem tudo são flores na vida, só agora consegui tirar o projeto do papel e trazer para o público. Tenho muito a agradecer aos meus companheiros e banda, Branntwein que junto comigo arranjou e compôs as músicas, ao Dupre e ao Driguer que pouco entenderam a loucura que eu esta prestes a fazer, mas de olhos fechados subiram neste barco comigo. Agradecer a Márcia Raquel, excepcional vocalista da banda Obscurity Tears do nosso amigo Flávio lá de Vitória de Santo Antão e que também estará se apresentando no TR e vai compor o cast do projeto interpretando a personagem Sarah com sua belíssima voz e por fim agradecer a participação do Tecladista do Demitrix Sayev do Light in shadows que executará os teclados do projeto.

O Projeto é um conto fantástico com vários personagens que se passa numa terra distante num tempo mais distante ainda (risos), onde muita coisa legal vai acontecer. Esperamos trazer ao palco muita emoção e que a galera esteja pronta para headbangear e cantar muito, pois as canções são do tipo chiclete com aqueles refrões que você ouve uma vez e já sai cantando.

TR - Qual sua expectativa para o Festival deste ano?

Andrade – Ter participado do Taverna Rock 2011 foi uma experiência única que ficou marcada para todo o sempre, mas desta vez subir ao palco com este setlist vai ser muito especial, pois as canções mesmo estando ainda numa demo e em fase de produção estão agradando a todos que ouvem. Esperamos ouvir todos cantarem, principalmente as baladas que tem refrões fortes.

TR - O que espera da cena local em 2011?

Andrade – A cena está crescendo. Ver as bandas terem espaço sem precisar ganhar nome fora para depois serem bem recebidas em casa é o que mais se espera e para isso quanto mais evento em casa mais a recepção aumenta.

TR – Obrigado Andrade pela participação, ótima apresentação e para finalizar qual o recado que você deixa ao público.

Andrade – Hallo Bards! You are all welcome to the ship of the damned!!! Escutem as músicas no myspace do Anduray e vamos todos fazer um grande coro no Pátio dia sete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário