quinta-feira, 7 de abril de 2011

Pedro Valença do Pandemmy fala sobre o II TAVERNA ROCK FEST

Em rápida conversa a equipe da Otherside/TavernaRock (TR) conversou com Pedro Valença guitarrista, líder e fundador da banda Pandemmy.

Esperamos que vocês curtam e também continuem essa conversa deixando comentários e até mesmo mais perguntas ao Pedro.

TR – Pedro, agradecemos a você pela atenção em responder essas perguntas, mas diga pra galera que está muito afim de saber um pouco mais do Pandemmy como tudo aconteceu?

Pedro Valença - A banda surgiu no início de 2009 com a proposta de fazer um som forte, agressivo e direto, influenciado pelo Thrash e Death Metal junto com as influências músicas de cada integrante. Em fevereiro de 2010 lançamos nosso primeiro trabalho de estúdio, a demo Self-Destruction, com 4 composições próprias, que obteve uma boa recepção nos shows que fizemos pelo Nordeste. A poucas semanas acabamos de lançar nosso segundo registro de estúdio, o ep Idiocracy, com 6 novas faixas onde mantemos nossa proposta inicial com mais amadurecimento nas composições. A banda já começou a fazer os shows de divulgação de Idiocracy pelo Nordeste, com uma alteração no line-up da banda, nosso baterista agora é o Ricardo Lira, também baterista da banda Kriver.

TR – Como foi a recepção do convite para participar do TR II?

Pedro Valença - É muito satisfatório para nós do Pandemmy, recebermos esse convite de tocar num evento como o II Taverna Rock Fest, que tem uma estrutura muito boa e, a princípio, garante uma boa presença de público. Vale ressaltar a importância da parceria de um evento de Rock e Heavy Metal com a prefeitura do Recife.

TR - Qual sua expectativa para o Festival deste ano tendo em vista a participação no primeiro Taverna Rock em Abril de 2010?

Pedro Valença - A expectativa é a melhor possível, pois o cast desta segunda edição do evento contem bandas de estilos diferentes, onde podemos apresentar nosso trabalho para um público mais diversificado.

TR - O que espera da cena local em 2011?

Pedro Valença - Nós esperamos que a cena continue nesta crescente, com as bandas lançando ótimos registros, com uma maior presença do público e participando de ótimos eventos.

TR – Obrigado Pedro e ao Pandemmy pela participação, ótimo apresentação e para finalizar qual o recado que você deixa ao público.

Pedro Valença - Aguardamos todos os Metalheads da região para esse grande evento que será o II Taverna Rock Fest no Pátio de São Pedro! Faremos um show voltado para nosso novo lançamento, o ep Idiocracy e prometemos fazer nossa melhor apresentação! Até o dia 07 de maio!

Keep Spreading the Pandemmy!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário